quinta-feira, julho 20, 2006

U beat me fare and square...but u r still my P.E.S. bitch...

Ontem, por volta das 4 da manhã fiz uma aposta com o Patapon que consistia em escrever para o blog, caso perdesse na nossa última contenda de Pro Evolution Soccer... Acho que já perceberam o resto...

Até logo

One love to u (e desta vez não é para ti Patapon)

3 comentários:

Patapon disse...

Resta-me dizer que, depois de 90 minutos de massacre, a justiça no marcador surgiria num grandioso golo de Henry (mais parecia uma recriação do França-Brasil dos quartos-de-final do Mundial). Tudo isto foi testemunhado por um tal de Paulo Letra (conhecido por "O Alemão"), a quem apenas concedemos o direito de dormir no seu quarto já depois das quatro da manhã... Afinal, estavamos a jogar PlayStation. Alegadamente, "O Alemão" não terá conseguido pregar olho a noite toda, expicando o sucedido já durante a tarde desta quinta-feira: "Fiquei abismado com a qualidade de jogo da equipa francesa, magistralmente comandada por Patapon, esse génio das coisas simples da vida. Ele foi capaz de conceber jogadas, imagens, que ficarão para sempre gravadas na minha memória. Vi algo mágico, que nem o sono conseguiu vencer".
:)

Jesus disse...

Ó Patapon, ou tás a melhorar a tua qualidade de jogo e já não és tão ingénuo a jogar desde aquele apaixonante derby romano no qual a Lazio comandada por ti foi trucidada por 0-8 pela minha Roma.

Ah! Ah! AH!
Tenho que te dar uma desforra.

Aquele Abraço para vocês os dois.

P. S.: Prometo voltar em breve a escrever para o blog. Ando metido num grande filme. Fiquem bem.

Patapon disse...

Pronto, tinha de vir o Jesus lembrar-me que numa bela noite perdi por 8-0 e tal... Em minha defesa digo que Jesus não devia jogar Playstation, até porque a sua passagem pela terra deveria de ser ocupada com actividades mais milagrosas e dignificantes, como curar leprosos ou endireitar marrecos. Além disso, perder com uma entidade divina, seja por que números for, não é, nem pode ser, motivo de vergonha para ninguém.