terça-feira, julho 11, 2006

Que nojo...

Mais um dia solarengo e não tenho nada para fazer...
Estou neste preciso momento a escrever para o blog num salão de jogos manhoso com 3 mesas de bilhar, 12 máquinas de videojogos e um computador k é um nojo...
Não tenho carro para ir á praia e não m apetece ir de comboio até Espinho porque é a praia dos grunhos que por sinal são bem nojentos...
O Patapon está cada vez mais concorrido e já quase que não tem tempo para as minhas merdas, muito menos para me levar até á praia, ou até mesmo dar-me um "xim"... que asco...
Aquela pessoa especial que no seu dia de folga tem de trabalhar em vez de ir comigo para a praia... que repulsa...
O Xico tá na 42 (big up) e não m pode fazer companhia numa incursão á praia, que fajardice (sou capaz de ter fugido á conversa mas ele tinha-me prometido que ia e agora não vai)...
Mas se eu não vou á praia...não vou mesmo...
Não dormi nada e como tal não consigo escrever nada em condições...vou ao spa no 19º andar do Vila Galé que é...uma grande cena, (ou não pagasse eu os olhos da cara para o poder frequentar...)

Até logo

One love to u

Sem comentários: