quarta-feira, setembro 13, 2006

Transcrevemos citações: Fabrico próprio

A propósito do 11 de Setembro e da política externa norte-americana, vou-me armar em esperto e citar uma frase genial, que até pode ter uma aplicação bem mais abrangente, do analista político Robert Kagan:
"Quando tens um martelo, começas a encarar todos os problemas como se fossem pregos."
P.S.: Pega lá ò Laranja, que é para não me chamares pseudo-grunho. Só um aspirante a intelectual faz referência ao autor supracitado. E todos sabemos que na história da humanidade jamais os conceitos de pseudo-grunho, mesmo que da parte dos otários das Funtas (a.k.a. Fontaínhas), e de aspirante a intelectual se conseguiram reunir numa só pessoa. Serei eu o primeiro? Não creio meu caro... :) Reparem no meu cuidado uso da linguagem e tirem as vossas conclusões. Tasse bem manos?

Sem comentários: