sábado, setembro 30, 2006

No melhor pano cai o Noddy...

Sabem que mais? Estou farto... "Fuck" escrita criativa. durante algum tempo achei que perdia tempo a mais a escrever os meus posts. Mas agora... tenho a certeza. Isto é um blog de crítica social, onde é suposto nos insurgirmos contra a sociedade e os seus problemas, tentando alertar os nossos leitores e quiçá encontrar uma solução. Já está na altura de denunciarmos certos Noddies, ou será lobbys? Qual será a melhor maneira de baixar a taxa de acidentes rodoviários? Com sanções mais pesadas? Com maior controlo por parte das autoridades? Com exames do código da estrada mais rigorosos?
Eu tenho uma ideia e é louca o suficiente para funcionar: E porque não começar por reescrever os episodios do Noddy? Sim, o Noddie, esse Mad Max das estradas de animação. Como se ja não fosse suficientemente estranho uma criança de 8 anos ter como melhor amigo um indíviduo na casa dos quarenta e pouco anos, que além de baixo e gordo se dá a conhecer pelo nome de Sr. Sempre-em-pé... Como é possivel que o mais recente fenómeno de popularidade dos mais novos conduza um veiculo motorizado de alta cilindrada não tendo mais de 8 anos e ainda por cima não use cinto de segurança? Toda a gente sabe que o Sr. Lei, que como o próprio nome indica é um agente da autoridade, é seu amigo de longa data... O que poderá indiciar desde logo uma certa promiscuidade com as forças da ordem. Mas não fica por aqui, embora não seja fã da série, nem tenha acompanhado muitos episódios, ia jurar que ja o vi a pilotar um avião. Um avião!!! MAS O PESSOAL TÁ PARVO???? Ninguém diz nada? Porquê? Porque este Fangio/Wright dos nossos tempos tem o poder de acalmar durante horas a fio os terroristas de palmo e meio que moram na minha ou na sua casa? Aos quais chamamos filhos, afilhados, enteados ou sobrinhos. Ninguém diz nada pois não? Pois ficam a saber que o meu nome é ninguem.
Toda a gente diz que a vida está cara, que o preço dos bens de primeira necessidade encareceu, mas o DVD do Noddy está no top de vendas da Fnac, custa cerca de 18 euros, e ninguém se queixa? É preciso ver...VER...

3 comentários:

Anónimo disse...

FODASSE POR FAVOR MATEM O FILHO DA PUTA DO NODDY DE VEZ.KE JESUS ESTEJA CONVOSKO

Marcos Bessa disse...

Bem que eu sempre axei o noddy um quanto suspeito... Mas naquelas horas de jantar em que só passam desgraças nos telejornais, a 2 é a solução! :) enfim...
Obrigado pelo alerta! A partir de agora vou ter mais atenção ao que deixo os meus olhos verem!! ;)
(sou o primo da sara! lol)
Fica bem!

Anónimo disse...

Estou xocada! Não conhecia o Noddy e foi através deste post k descobri k um desenho animado é possivelmente vítima de pedofilia!!! Ng diz nada!? Ng faz nd!? Depois admiram-se k as crianças quando tentadas pelos "Sr. Sempre-em-pé" não se considerem alvos de pedófilos.

Quanto aos acidentes de viação bebam água! E relaxem (não demasiado lol) ouçam a música da chuva ou passarinhos a cantar enquanto conduzem... lol

Kiss kiss