domingo, junho 25, 2006

Maior "guna" do Mundial

Pessoal, o Mundial vai a meio e todos fazemos a mesma pergunta… Não, não é essa. Mas sim esta: Afinal quem é o gajo com mais pinta de "guna" dos 736 jogadores que estão na Alemanha? Aqui está a deixa perfeita para lançarmos o nosso primeiro passatempo onde se poderão habilitar a uma maravilhosa viagem à capital togolesa: Lomé*. Esta é a nossa selecção dos três gajos que são profissionais da bola, e que ganham muito graveto com isso, mas que podiam perfeitamente estar no Aleixo ou no Cerco a "dar uns micos", sem destoar do restante "people".

Da esquerda para a direita, como manda a lei:
Frank Ribery (França), Carlos Tevez (Argentina) e Jose Perlaza (Equador).


É só votar, basta um "commentzinho"...

* A viagem apenas será sorteada entre os participantes deste passatempo caso, conforme todos estamos à espera, o Togo se sagre campeão mundial.

Boa noite e até logo.

6 comentários:

Jesus disse...

Decididamente é Carlos Tevez, acho até que já o vi prós lados do Cerco varias vezes.

Anónimo disse...

Frank Ribery sem dúvida!!!

miguel disse...

Eu aposto no Ribery... A forma como ele correu para fugir à defesa espanhola só pode ter sido treinada a fugir à bófia!

Vila Flor Sport Clube disse...

eu também voto no perlaza... tirem-lhe o cabelo, descolrem a cara e é igaul ao emplastro... só pode ser ele o vencedor..

Patapon disse...

Só para lançar a confusão numa votação que eu próprio lancei: Para mim o maior guna é o Tevez. Aliás, penso que já o vi de corsários, sapatilhas de molas e respectivo colete dos "Super". Além do tradicional chapéu a encobrir um bonito par de argolas, que despontam nas orelhas. Portanto, têm todos dois votos. Alguém se importa de desempatar?

PS: Como o Togo já não vai lá, decidimos substituír a viagem a Lomé, que premiava o vencedor deste passatempo, por um prémio de valor equivalente: um passeio num bairro social à vossa escolha. Sugiro o pitoresco São João de Deus, mas a escolha é vossa...

Anónimo disse...

É pá, pa mim o Cavaco continua a ser imbatível!! Mas como o gajo agora anda armado em intelectual e se anda a esconder tentando passar despercebido plo menos durante as próximas semanas, de forma a evitar uma fastidiosa viagem à Alemanha para assistir aos jogos da selecção, vai ser difícil um confronto directo nas meias finais entre esses dois colossos da má aparência!! Cavaco Against Ribery!! Por isso, valha-nos o Petit!! (depois de levar uma trunchada do adversário e querer convencer o árbitro de que está realmente a sofrer!! Pobre do árbitro!) Assim, e votando em consciência, e mantendo a coerência de discurso, voto no Cavaco. É que em comparação, estes gajos são bem bonitos!