terça-feira, maio 30, 2006

A minha vida a andar pa frente...

Para começar gostaria de dirigir uma palavra de apreço aos meus dois companheiros de luta (e crew...) por terem levado esta iniciativa para a frente em tempo record, isto é, se tomarmos em conta que temos milhentos projectos em stand-by já a alguns anos e que vão avançando tão ou mais rapidamente que a política anti-natalista no Suriname.
Não tenho muito tempo como tal vou apenas fazer o rescaldo deste ultimo fim de semana MUITO por alto, que foi bastante atribulado.
Na sexta-feira (e nem me perguntem porquê) andei literalmente enterrado em estrume até ao pescoço nos arrabaldes da bonita cidade de Penafiel e como se isso n bastasse ainda fiz um pouco de turismo rural, digamos de mais ou menos 20km. Cheguei a casa ás 8 da manha exausto e fui confrontado pela minha mãe com um discurso sobre as drogas (é nesta altura que eu penso se estaria realmente acordado...).
No sábado mais uma noite daquelas no Ribeira.pt que diga-se de passagem estava à pinha e se não fosse pelo Frederico, a noite estaria perdida... ou não...
Ontem não fiz nada de jeito e conto repetir a dose hoje, até porque a única tarefa pendente k tenho é ir ao centro de saude pedir um p1 (as if i knew what that stands for...) para fazer um T.A.C. .
Para quem não está dentro do contexto é difícil perceber o que digo, mas com o tempo vão começar a conhecer-me cada vez melhor grandes amigões.
Está um calor do catano não está?
Aquele abraço

Já agora o T.A.C. não é ao cérebro...

3 comentários:

Patapon disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Patapon disse...

Caro Laranja, ligou-me o Ministro do Planeamento Famíliar do Suriname. O homem está furioso devido ao que escreveste sobre a política de natalidade deles. Se estivesse na tua posição, iria pessoalmente à embaixada e faria um pedido oficial de desculpas. Mas isso é lá contigo, não me quero estar a meter nas vossas "cenas". A propósito, por causa dessa piada estúpida, as nossas férias em Paramanaribo foram suspensas.

Anónimo disse...

bom comeco