quarta-feira, agosto 02, 2006

Quebra-Ócio (pub.)

E agora, para algo completamente diferente, um momento de publicidade institucional:
Queria comunicar a todos que o dia 7 de Agosto é o prazo limite das inscrições para o torneio Quebra-Ócio. Para mais informações sobre a primeira edição desta competição, que é fruto do dinamismo e capacidade empreendedora do meu amigo Rémulo, e da sua esposa Marta, visitem o blog quebra-ocio.blogspot.com. Informo também que quero ver se formo uma equipa a sério, mas só esta semana me vou dedicar a isso. Como é lógico, já tenho apalavrados uns quantos artistas para fazerem parte do meu núcleo, no entanto (eu já sei como são estas coisas), a minha intuição diz-me que daqui a uns dias eles vão-me dizer que afinal não podem porque a mãe os está a chamar ou porque têm de ir aos anos de uma tia que está muito doente. Por isso, quem estiver minimamente interessado que leia as instruções do torneio e que pense, enquanto é tempo disso, se quer participar ou não. Em minha opinião isto vai ser uma espécie de Jogos Olímpicos dos passatempos de amigos e vai acabar com alguns fins-de-semana monótonos. Olhem que aquilo vai ser engraçado, depois não venham dizer que afinal queriam entrar e que eu não vos avisei devidamente.
Até logo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem grande Sérgio. O torneio, e os seus participantes agradecem :>. E, não te preocupes, se a malta apalavrada tiver de ir dar banho ao cão, o que não faltam é equipas desejosas de contar com o teu contributo :>
Abraço

Anónimo disse...

Primo, já tá no papo..as restantes equipas que se preparem! Para quem já domou ursos, este torneio vai ser fácil, fácil..hihiih