sexta-feira, junho 29, 2007

Hélio dos Passos dança kizomba

Grande golo

Teste de concentração

Preste atenção: leia o seguinte texto seguido sem olhar a imagem.


Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged.It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.


se conseguiste.. coitado.

quarta-feira, junho 27, 2007

Faz lembrar alguem...

O verdadeiro !!

http://ikissyou.org/

Dzienkuje!

quarta-feira, junho 20, 2007

Alegados financiamentos do PP

Depois de a PJ nas suas investigações aos alegados financiamentos fraudulentos do CDS-PP, no valor de um milhão de euros, se aperceber que o nome de Jacinto Leite Capelo Rego era suspeito, vai tentar entrar em contacto com Maria José dos Prazeres e Morais, Adolfo Dias e o suspeito de nacionalidade japonesa Hiroku Saikaro para futuros interrogatórios.

terça-feira, junho 19, 2007

Até que enfim um reporter mais activo!

segunda-feira, junho 18, 2007

Massive Reggae

domingo, junho 17, 2007

Sábio do Futebol

Viva o Pinto Loureiro, que faz o nosso clube, o nosso portugal, benfiquistas.

Relembrar o passado

Porque é que o que era "fixe" antigamente passou a ser considerado "xunga" e as coisas que eram "xungas" antes passaram a ser "fixes"?
Deixo um exemplo:

quarta-feira, junho 13, 2007

São rusgas... mas das rapioqueiras

Quando me incumbirem de fazer uns textos sobre rusgas, eu pensei: "Bem, vou ver agentes da PJ entrarem de “shot-gun” em bairros de ciganos, trafucas serem encostados à parede enquanto levam uns sopapos de armários das forças policiais..." PURO ENGANO! As rusgas de que me falaram não eram mais do que as tradicionais marchas alusivas aos santos populares... Pior, de Gaia! Com efeito, nos últimos dias vi gente que gastou 90 contos em espuma injectável para fazer uma composição que consistia num carro de bois com uma cascata atrelada, contactei com personagens que se auto-denominavam de "Quim do Areínho", e conheci sítios tão bonitos como a Marroca ou S. Martinho d'Além, que sim, efectivamente ficam naquilo que se designa de Área Metropolitana do Porto.
Já agora, não acham bestial a aplicação da palavra rapioqueiro em expressões e sentimentos apenas alusivos a esta quadra? O termo é de facto um “case study” da língua portuguesa, uma vez que define logo à partida não só a idade de quem o profere, como o local e o acontecimento, sem ser preciso sequer empregá-lo numa frase. Ou seja, ninguém é rapioqueiro em Lisboa, ninguém é rapioqueiro em Dezembro, ninguém é rapioqueiro se tiver menos de 60 anos. Nunca ouvi dizer: “Tenho uma vizinha de 20 anos, que é bem boa, que me parece ser bastante rapioqueira…” Não, rapioqueiro é uma expressão sazonal, que por alturas de Junho define o espírito alegre de velhinhas (e velhotes também), que deambulam pelas ruas do Porto nas noites de S. João, sempre de alho-porro na mão, que isso de martelinhos é para a juventude.

Até logo.

segunda-feira, junho 11, 2007

"Finalmente alguém teve uma ideia inteligente"



Sem dúvida, a melhor prenda que um pai pode ter.
"É assim, tipo, falando pessoalmente, outra vez,..." Esperemos que num futuro próximo sejam dadas canecas de cerveja a crianças para incentivá-las a saborearem as coisas boas da vida.

Momento de reflexão